Regulamento Natal 2023

REGULAMENTO

OFERTA COMERCIAL

NATAL CORREIOS CELULAR 2023

CARACTERÍSTICAS DA OFERTA

  1. DEFINIÇÃO DA OFERTA: Promovido pela empresa Surf Telecom S/A, situada na Avenida Magalhães de Castro, 4800 – Torre 2 – Conjunto 142 – São Paulo/SP – CEP: 05676-120, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº 10.455.746/0018-91, denominada adiante como “PROMOTORA”.
  2. MODALIDADE: A modalidade adotada não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega dos cupons independe dos fatores sorte e/ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.
  3. ABRANGÊNCIA DA OFERTA: A oferta será válida para aquisições e recargas dos planos Correios Celular pré-pagos ou planos controle, realizadas nas agências Correios, site Correios Celular ou aplicativo Correios Celular.
  4. PLANOS: O plano Alô 25 não está disponível para esta oferta. Os planos disponíveis são: pré-pagos Alô 30, Alô 40, Alô 50 e Alô 75 e os planos controle 45, Controle 55 e Controle 100.
  5. A OFERTA Pague 2 e Leve 3, consiste no cliente pagar de uma única vez o valor proporcional de 2 meses e receber três meses do benefício, a cada 30 dias.

OFERTA NATAL – PAGUE 2 LEVE 3

A oferta será realizada em âmbito nacional, exclusivamente a partir da aquisição ou recarga dos planos citados por meio de agências Correios, site https://www.correioscelular.com.br/ ou aplicativo Correios Celular, tendo início no dia 01/12/2023 e término de participação no dia 31/12/2023. As compras realizadas anteriormente ou posteriormente à data da dinâmica não serão contabilizadas para fins de participação.

Durante o período da oferta “PAGUE 2 E LEVE 3” e cumprindo de todos os termos e condições descritas no presente regulamento, o cliente que aderir à OFERTA descrita receberá grátis 1 (um) mês do plano adquirido, ou seja, o cliente realiza a aquisição ou recarga por 3 (três) meses pagando apenas 2 (dois) de maneira antecipada.

PARTICIPANTES DA OFERTA

  1. PARTICIPANTE APTO: Poderão participar desta oferta pessoas físicas que realizarem a aquisição ou recarga dos planos durante o período da oferta citados anteriormente, além de atenderem a todos os requisitos de participação previstos neste regulamento.
  2. O PARTICIPANTE deverá ler atentamente o presente Regulamento e manifestar sua aceitação a todas as regras.
  3. A participação na oferta Pague 2 Leve 3 Correio Celular é pessoal e intransferível, sendo vedado os benefícios com qualquer outro PARTICIPANTE, mesmo que membros da mesma família, ou seja, não é transferível os meses/benefícios de plano de um número para outro.
  4. A participação nesta OFERTA implica no conhecimento e aceitação de todos os termos e condições previstos neste Regulamento, na Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso do Correios Celular obrigando ao PARTICIPANTE que o observe e o cumpra.

PRAZOS E PERÍODOS

A oferta vigorará por prazo determinado, tendo início a 00h00min do dia 01/12/2023 e término de participação às 23h59min do dia 31/12/2023.

DAS DEMAIS CONDIÇÕES

  1. Nas compras com pagamento parcelado, o valor da compra será computado uma única vez, em sua totalidade e poderá ser parcelado em até 3 (três) vezes, a função parcelada serve apenas nas compras online. Para compras nas agências Correios não será possível realizar o parcelamento da compra.
  2. Caso o cliente antes da Pague e Leve possua recorrência em um plano diferente do escolhido na campanha, após o fim do período do Pague e Leve ele retomará a recorrência no mesmo plano que estava anteriormente.
  3. O bônus de recarga programada da promoção NATAL– PAGUE 2 LEVE 3 Correios Celular o cliente só recebe se ele já possuir uma recarga programada, ou seja, o cliente que não possuir uma recarga programada antes da aquisição do plano Pague e Leve não irá receber a bonificação de recarga programada.
  4. O Pague 2 e Leve 3 não trata dados pessoais sensíveis.
  5. Ao realizar sua adesão a oferta, o PARTICIPANTE declara estar ciente de que as informações coletadas pela PROMOTORA no contexto da oferta de relacionamento também poderão ser utilizadas para fins publicitários.
  6. Caso a PROMOTORA detecte indícios de uso fraudulento do Pague e Leve bem como seu uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, estará habilitada a apurar eventual fraude ou uso indevido, nos termos que entender relevantes, para confirmar o uso fraudulento da conta.
  7. Caso seja confirmado o uso fraudulento ou o uso em desacordo com as disposições do presente Regulamento, a PROMOTORA poderá bloquear o PARTICIPANTE do cadastro, sem prejuízo das demais medidas cabíveis.
  8. A PROMOTORA poderá, a seu exclusivo critério e sem prévio aviso, encerrar a conta do PARTICIPANTE que, de qualquer forma, infringir as regras previstas neste Regulamento.
  9. Se qualquer parte deste Regulamento for considerada inválida ou inexequível, tal trecho deve ser interpretado de forma consistente com a lei aplicável, para refletir, na medida do possível, a intenção original das partes, e as demais disposições permanecerão em pleno vigor e efeito.
  10. Em caso de dúvidas e questionamentos referentes à OFERTA, os interessados poderão contatar a Central de Atendimento, por meio do telefone *228 ou 10543.
  11. Qualquer tolerância das partes com relação ao descumprimento de qualquer cláusula deste Regulamento não implicará novação ou renúncia de direitos, de modo que poderá ser exigido o cumprimento, a qualquer momento, das disposições deste Regulamento.